segunda-feira, 26 de abril de 2010

Fãs histéricas



Se você é daquelas pessoas que gostam de um artista de maneira equilibrada, não ficam se descabelando a toa, reconhecem quando o cara manda bem e também quando ele pisa na bola, não enchem o quarto de pôsteres até o teto, você não é um fã, é um admirador.

Fã é aquele ser que chora por seu ídolo, que coleciona pastas e pastas com fotos de seu objeto de desejo, que chora na porta de camarim, que passa dias e dias na fila, esperando o momento de entrar no local onde acontecerá o show de seu "amor não correspondido", que faz tatuagem, joga calcinhas no palco para chamar a atenção e se for preciso vendem a mãe só conhecer o Ídolo.

Todo fã é um idiota. Fica berrando, chorando, se desespera quando um pedido de autógrafo é recusado, pensa em cortar os pulsos quando recebe a notícia que seu “amor” vai casar com outra pessoa e faz muitas outras idiotices por causa de pessoas que nem sabem que ele existe nesse mundo.

Apesar de ser dura, a realidade precisa ser dita, esses artistas também acham os fãs histéricos uns verdadeiros idiotas! “Me ame, me idolatre, compre todas as bugigangas que eu lançar no mercado, mas fique longe de mim.” Com certeza isso que eles pensam dos fãs tolinhos. Só querem que eles comprem os discos, que vão aos shows, demonstrem explicitamente a sua devoção comprando a camiseta da turnê, o chaveirinho, o imã de geladeira. E os babacas fazem isso e muito mais, uns até dariam a vida por seus ídolos. Mais agora eu pergunto: Seu ídolo daria a vida por você? Claaaaaaaro que NÃO! Jamais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário